Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Wesley Snipes condenado a 3 anos de prisão

sexta-feira, 25 de abril de 2008


Um juiz do estado da Flórida condenou nesta quinta-feira (24) o ator americano Wesley Snipes (foto) a três anos de prisão, a pena máxima prevista para o caso, por sonegação de impostos entre 1999 e 2001, informou a imprensa local.

Em fevereiro, o júri considerou o ator de "Blade" culpado por ter cometido evasão fiscal por três anos. Na época, o governo disse que ele devia US$ 2,7 milhões. Snipes foi absolvido de três acusações idênticas e em dois processos de fraude de impostos e conspiração.

Ainda assim, os promotores pressionaram o juiz para que Snipes pegasse a pena máxima de três anos de prisão. Eles dizem que o ator é um transgressor "notório" que deveria servir de exemplo.

Os advogados de Snipes dizem que ele merece que a pena seja suspensa. Na quarta-feira, eles apresentaram 36 cartas de amigos, atestando seu caráter. Entre as pessoas que tentaram ajudar Snipes, estão os atores Denzel Washingston e Woody Harrelson.

Em 2006, o ator americano já havia sido detido após passar quase dois meses fora dos Estados Unidos com uma ordem de detenção pendente.

Fonte: Globo.com

Related Posts with Thumbnails