Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Conheça as 10 vantagens dos homens feios

sexta-feira, 25 de abril de 2008


Um escritor argentino (tinha que ser...) fez um livro relatando as vantagens de ser feio. Eu confesso que preferiria ser um bonito sem vantagens do que um vantajoso encalhado. Vamos ao Texto.


Não somos enganados
Jamais uma viúva negra poderá nos dar o golpe. Nós feios temos um radar. Se alguma menina linda quiser ficar com um de nós e, em seguida, desejar ir para nossa casa, isso significa que algo está errado.

[*]Meu caro, isso só vai mesmo acontecer, caso você tenha um carro importado, ou saibam que você é montado na grana, caso contrário, não se anime com uma possibilidade remota dessas.


Ninguém nos acusa
Nenhuma pessoa irá nos acusar de assédio sexual no trabalho. Isso é certo devido a lógica das circunstâncias.

[*]Errado. A Afirmação correta seria NENHUMA mulher irá assediar um feio. Fato! Ninguém vai acusar porque o monstrinho pode até dar cantadas de pedreiro, mas as mulheres irão te ignorar totalmente. Conforme-se com isto.


Ninguém duvida de nossas capacidades
As mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para conseguirem escalar posições. Mas, se um feio "subir" na carreira, ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto.

[*]Que bosta, não dá pra conciliar os dois?


Livre de extorsão
Muitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um feio. Ninguém vai querer se "arriscar" tanto.

[*]Com certeza, se além de feio você for pobre, se mate!


Somos incomparáveis
Não precisamos vencer o fantasma do corpo perfeito, pois ninguém irá se comparar conosco.

[*]Exatamente, desista! Nem com um corpo sarado vão querer você.


Amor honesto
Depois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais, se alguém ficar apaixonado por um feio, pode ter certeza que este é o amor mais honesto de todos.

[*]Esta regra vale apenas se você NÃO for rico. Ou vocês acham que as namoradas do Ronaldinho Gaúcho se apaixonaram pelo brilho dos olhos dele?


Não esperamos na porta
Não precisamos esperar para entrar em um boliche, por exemplo. Nenhum segurança quer nos ter como companhia, eles logo nos mandam entrar.

[*]Nem o segurança, nem a balconista, nem o cachorro da vizinha, nem o flanelinha, ou seja, NINGUÉM quer ficar perto de você. Se mate!


Somos atendidos rapidamente
Não sofremos com a burocracia estatal ou privada. Tal como vemos no item anterior, as pessoas nos atendem muito rápido.

[*]Inclusive as prostitutas.


Podemos economizar
Se pararmos de brigar frente ao espelho e atirarmos a balança pela janela, terminamos com a angustia e economizamos uma grana.

[*]Se iludir é o segundo melhor remédio. O primeiro é suicídio.


Salvamos o planeta
Os feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Dizem que aos 11 anos desapareci de casa e fui abduzido. Os extraterrestres me analisaram e disseram: "Se os humanos são assim, melhor pararmos de nos contagiar. Não convém invadir o planeta Terra". Nós salvamos a humanidade.

[*]Era pra rir?

Se você for feio e leu este texto, não desanime, afinal, o que importa mesmo é a beleza interior. Meu pâncreas, por exemplo, é "LINDO"!
Related Posts with Thumbnails