Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Mente sã, bom desempenho sexual

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Grande parte dos problemas de disfunção erétil (impotência) é causada por fatores psicológicos. Estresse, depressão, ansiedade podem afetar o desempenho sexual, podendo transformar o problema num círculo vicioso: o problema psicológico causa impotência, que gera mais ansiedade – uma das causas psicológicas mais comuns da disfunção. A preocupação em “falhar” de novo acaba gerando uma tensão antes de uma outra relação sexual. E para que haja a ereção é necessário que o homem esteja relaxado.

Hábitos saudáveis de vida e o controle das doenças crônicas são o princípio para uma boa vida sexual. Na maioria dos casos o homem não “é” impotente; ele “está” impotente. E por isso o tratamento varia de acordo com a causa do problema. A primeira medida tomada pelos médicos é solicitar uma orientação para que o homem conheça a própria sexualidade, no sentido de diagnosticar corretamente a impotência.
Pode acontecer de medicamentos serem a causa do problema. Alguns remédios para a pressão têm a disfunção erétil como efeito colateral. Nesses casos, um outro tipo de medicamento pode resolver o problema.

Dificuldade no relacionamento afetam consideravelmente o desempenho sexual. Daí, o casal é encaminhado para uma terapia específica. Quanto ao estresse, é recomendada a diminuição da carga de trabalho e a prática de exercícios. A ansiedade e a depressão devem ser controladas com o auxílio de um acompanhamento psicológico. Quando o tratamento psicológico não funciona, parte-se para medicamentos ou cirurgias.

Os melhores preços de: Caneta laser, Lanterna e caixa de ferramentas, Lanterna tática

As melhores jóias com preços imbatíveis


Related Posts with Thumbnails