Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Maquina Mortífera 5?

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sem avisar ninguém, Shane Black já tem roteiro escrito para Máquina Mortífera 5



E segundo o site TrackingB a dupla Mel Gibson e Danny Glover estaria disposta a voltar
Desde o ano passado não se fala de um possível Máquina Mortífera 5. Mas se Harrison Ford, Bruce Willis e Sylvester Stallone provaram que idade não é problema, por que isso impediria a dupla Mel Gibson e Danny Glover.

Deve ter sido esse o pensamento do roteirista Shane Black. Segundo o site TrackingB, sem avisar ninguém - somente o produtor Joel Silver - ele escreveu um roteiro para um novo filme da série. A história mostraria Riggs (Gibson) à beira da aposentaria chamando Murtaugh (Glover) para um último caso.

A informação é interessante por alguns motivos. Primeiro: a confiabilidade do TrackingB, site exclusivo a assinantes que acompanha de perto o que os roteiristas de Hollywood estão produzindo. Segundo: o folclórico Black, cultuado por muita gente, não só escreveu todos os quatro filmes da série como ainda tirou muito sarro do gênero com sua estréia na direção, Beijos e Tiros.

E um terceiro motivo: o TrackingB diz que os dois atores estariam dispostos a voltar para o quinto filme.

Há anos Gibson diz que não tem interesse em retornar à franquia. Será que mudou de idéia, agora que já faz dez anos que o quarto filme foi lançado?

Fonte:Omelete
Related Posts with Thumbnails