Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Anunciado segundo filme de 300

terça-feira, 1 de julho de 2008

http://farm1.static.flickr.com/164/429956768_e786d35ee1_o.jpg

O quadrinista Frank Miller escreve uma seqüencia para 300 de Esparta, que será lançada pela Lengedary Pictures. Zack Snyder, o diretor do primeiro filme, que foi lançado pela Warner Bros, é visto como possível diretor.

Neste momento, Miller está envolvido na graphic novel que dará origem ao roteiro do filme. A produtora ainda não deixou claro se o roteiro do segundo título será efetivamente uma seqüencia, precedente à história do primeiro lançamento ou uma trama apenas tangente ao original.

Para a Legendary, o projeto é uma prioridade, apesar do momento atribulado pelo qual passam seus envolvidos. Snyder está envolvido na adaptação de Watchmen, também junto à Frank Miller, que estréia em 2009.

Também trabalha na produção de seu filme Army of the Dead, no remake de Veio do Outro Mundo, de John Carpenter, e na animação Guardians of Ga´Hoole. Por sua vez, Miller trabalha na direção de The Spirit, baseado nos quadrinhos de Will Eisner, que deve estrear ainda neste ano, e nas seqüencias para Sin City.

Related Posts with Thumbnails