Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Global Test Market: uma grande oportunidade de ganhar dinheiro

quarta-feira, 5 de maio de 2010

GlobalTestMarket foi projetado para lhe dar a oportunidade de ganhar dinheiro para influenciar diretamente uma pesquisa de mercado global. Em parceria com empresas ao redor do mundo, as pesquisas online oferecem-lhe a capacidade de ajudar a influenciar o desenvolvimento de produtos e serviços que você utiliza diariamente.

 Para que sempre esteja recebendo mais pesquisas basta manter o seu perfil atualizado e observando que o número de pesquisas recebida em cada mês vai depender de pessoa para pessoa e também ligado diretamente ao espaço demográfico. Cada convite que você receber para responder ulaguma pesquisa virá com o número de MarketPoints (moeda utilizada pelo global test market, que são convertidas assim que atingir o pagamento mínimo) que você receberá caso conclua a pesquisa com êxito.

Por que o uso de marketpoint em vez de moedas correntes?
Como as pesquisas são realizadas em todo o mundo então. Então, foi denominado exclusivamente em MarketPoints cujo valor fixo de cada MarketPoint equivale a US$ 0.05.
 
Como poderei resgatar meus MarketPoints?

* Faça o login na sua conta.
* Clique em MarketPoints no painel superior.
* Clique no botão de resgatar.
* Verifique se o endereço está correto.
* O seu cheque será enviado pelo correio por volta da segunda semana do mês seguinte ao seu pedido de resgate.
Não perca essa grande oportunidade de ganhar um bom dinheiro clique no banner abaixo para se cadastrar e começar a receber as pesquisas:

GTM_BR
Related Posts with Thumbnails