Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Receitas para você perder a fome

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

http://increduyble.files.wordpress.com/2008/08/kopiluwak.jpg
O Kopi Luwak (café retirado das fezes de um felino) não é o único alimento excretado por animais que consumimos. veja outros exemplos.

VÔMITO DE ABELHA - O mel nada mais é do que isso. O néctar é transportado para o sistema digestório das abelhas, onde é misturado a enzimas que convertem seu açúcar em glicose e frutose. Ele se transforma em mel e é regurgitado pelas abelhas. É esse o produto final que consumimos.

SALIVA DE PÁSSAROS - É um ingrediente de uma sopa considerada uma iguaria na China (também conhecida como "caviar do oriente"). O pequeno pássaro constrói ninhos com sua própria saliva. Esse ninho (que literalmente vale ouro) é usado para o preparo da sopa. O prato é consumido em várias partes do mundo, inclusive nos EUA, que são o maior importador.

FEZES DE CABRA -  É essa origem de um tipo de óleo usado no Marrocos. O animal se alimenta e um tipo de fruta similar a oliva, que origina o óleo, depois seu caroço é coletado de suas fezes e se transforma em um óleo usado para cozinhar, como cosméticos e na medicina local.

CERVEJA DE CUSPE - A chicha é um tipo de cerveja produzido no Equador. Os grãos de milho são mastigados e cuspidos em um recipiente, onde as enzimas da saliva quebram o amido que depois será fermentado e misturado ao álcool.
Related Posts with Thumbnails