Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Justiça determina que Xuxa passe por exame psicológico

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Divulgação Decisão por conta de processo que a loira move contra a Band


FAMOSIDADES
Em São Paulo

Por essa a Rainha dos Baixinhos não esperava! De acordo com o Jornal Extra, o juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio, determinou que a apresentadora Xuxa Meneghel seja submetida a um exame psicológico feito por uma perita especializada.

Isso porque, o juiz atendeu a solicitação da Band, que está sendo processada por ter mostrado fotos de Xuxa nua durante o programa “Atualíssima”, de Leão Lobo. A loira pede R$ 5 milhões à emissora por danos morais causados pela exibição dessas imagens.

O exame, sem data marcada para ser realizado, é uma prova judicial de que a apresentadora sofreu realmente um dano psicológico ao ter suas fotos na TV.

Ainda segundo a publicação, Xuxa alega que fez questão de comprar todos os direitos de publicação das polêmicas fotos e recolher todas as revistas que ainda estavam no mercado, justamente para evitar que sua imagem pública fosse abalada.

E, na manhã desta quinta-feira (2), Xuxa participou, ao vivo, do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Na atração, a famosa relembrou de sua carreira de sucesso.

1 comment

Oreste disse...

A salute from Rome. Ciao

2 de outubro de 2008 às 11:45
Related Posts with Thumbnails