Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Vivo recebe inscrições para programas de estágio e trainee

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O estágio tem duração máxima de dois anos.
Trainees devem falar inglês avançado ou fluente e espanhol intermediário.

A Vivo está com inscrições abertas para o programa de trainees. Os interessados podem se inscrever por meio do site www.vivo.com.br/portal/junte-se_a_vivo.php até o dia 30 de setembro.

Confira lista de programas de estágio e trainees

Pode se candidatar qualquer estudante que tenha concluído ou irá concluir o curso entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008, nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, estatística, matemática, engenharia, ciência da computação, tecnologia da informação, análise de sistemas, marketing, psicologia, comunicação social, relações internacionais, direito ou comércio exterior.

Os candidatos devem falar os idiomas inglês avançado ou fluente e espanhol intermediário, e ter disponibilidade para mudança de cidade ou estado de origem.

O programa, com duração de um ano, é multidisciplinar, ou seja, os participantes atuam em diferentes áreas da empresa para conhecer e interagir melhor com a cultura da Vivo.

Programa de estágio

A Vivo também oferece oportunidades de estágio. As inscrições podem ser feitas pelo www.vivo.com.br/portal/junte-se_a_vivo.php sem data limite, uma vez que as contratações são feitas ao longo do ano.

Com duração máxima de dois anos, o estagiário estará acompanhado durante todo o processo pelo gestor orientador e pelo departamento de Recursos Humanos. A escolha pela área de atuação para o estágio é feita durante o processo seletivo, de acordo com o curso e o perfil do candidato.

Related Posts with Thumbnails