Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

FIFA 2009 ou Winning Eleven 2009? escolha o seu!

domingo, 14 de setembro de 2008

Sei que posso levar pedradas por essa pauta, mas vamos lá.

Se você tivesse de escolher um game de futiba por toda a vida, qual seria? Em gerações anteriores, a resposta seria fácil, mas agora...a briga promete ser de cachorro grande. Por um lado, Pro Evolution Soccer 2009 promete reinventar sua já consagrada jogabilidade. Mas por outro, FIFA Soccer 2009 promete um jogo totalmente novo. E aí? Tá a fim de disputar uma pelada?

  • Pro Evolution Soccer 2009

Sabe aqueles dribles sensacionais que você está acostumado a ver em Winning Eleven? Pois é, a Konami está prometendo melhorias. Agora, ao que tudo indica, esses movimentos especiais poderão ser executados apenas com o direcional do seu controle. Isso é sensacional pelo fato de deixar os botões essenciais, de passe, chute etc. ainda mais inventivos, permitindo uma criação maior de estratégia e jogadas por parte do jogador.

Além disso, os gráficos estão colocando os hardwares dos consoles atuais à toda prova. O maior atrativo, porém, é a parceria que a Konami fechou com a UEFA. Isso vai garantir que times como Manchester United, Arsenal, Liverpool e muitos outros da Copa dos Campeões. Vamos ver o que podemos esperar disso, mas mesmo para quem não gosta de futebol no videogame, esse é um prato cheio.

Pro Evolution Soccer 2009 deve chegar às prateleiras no final de outubro desse ano, e será lançado para toda a nova geração mais o PC.

  • FIFA Soccer 2009

Durante anos, a franquia FIFA Soccer sominou o mundo dos videogames, mas eis que surgiu o PSOne com o seu Winning Eleven. Depois de uma longa briga, o advento do PlayStation 2 quase sepultou a franquia, que ficou relegada à sombra do sucesso de seu concorrente direto.

Agora com a nova geração, a Electronic Arts quer pegar de volta o troféu de campeã dos games: se PES 2009 promete uma nova jogabilidade, FIFA Soccer 2009 promete um jogo completamente novo. Fora com a jogabilidade robótica, caracterizada na geração passada. Agora, com maior fluidez, FIFA está usando das armas do seu inimigo e colocando-as em um nível muito mais evoluído. Desde o movimento dos jogadores até os passes, chutes e lançamentos, variando muito bem as jogadas e firulas, FIFA quer retomar o posto de preferência dos gamers esportistas.

Com uma evolução gráfica / sonora que deixou seus jogadores com rostos mais redondos e um som que faz a torcida do Flamengo ter inveja, FIFA Soccer 2009 está previsto para lançamento no início de outubro.

E aí? Quem será que ganha essa briga?







Fonte: MSN jogos
Related Posts with Thumbnails