Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

CW não quer que 8ª temporada de Smallville seja a última

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Entrevistada pela TV Week, Dawn Ostroff, chefe executiva da emissora The CW, falou um pouco sobre as novas apostas do canal, dentre as quais, o fenômeno cult “Gossip Girl”, as novas séries “90210”, “Aliens in America” e as novas temporadas de “America’s Next Top Model”, “Reaper” e “One Tree Hill”.

Dawn também falou um pouco sobre as séries de ficção científica da emissora, especificamente sobre Supernatural e Smallville.

Indagada se em função do sucesso de “Supernatural” e “Smallville” a emissora tem interesse em considerar a série “Moonlight”, Ostroff revelou que o objetivo é olhar para todos os gêneros, e que no momento a prioridade é focar no público jovem feminino, e se ficção científica/fantasia tem grande apelo desse público, então certamente haverá interesse.

Aparentemente, embora não tenha respondido com objetividade a pergunta sobre a série Moonlight, a julgar pela resposta de Ostroff, a emissora não tem o menor interesse em largar mão das séries Smallville e Supernatural tão cedo, já que grande parte da audiência em ambas as séries correspondem ao público feminino em torno de 18-34 anos.

Os produtores executivos de Smallville, Brian Wayne Peterson e Kelly Souders já teriam revelado o interesse em seguir adiante com a série numa possível nona temporada, provavelmente dependendo do recebimento pelos fãs das mudanças que o oitavo ano mostrará, agora sem as participações de Michael Rosenbaum e Kristin Kreuk.

Fonte: Spoiler TV
Related Posts with Thumbnails