Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Novas Séries - Notícias gerais

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tropa de Elite mais perto de virar série de TV



Realizadores do filme já correm atrás de patrocínio
Primeiro o filme, depois a trilha, agora promete vir a série de Tropa de Elite.

Durante a sua entrevista no programa Roda Viva, o diretor José Padilha, confirmou o interesse em transformar a história do BOPE em produto televisivo. Record, Globo e HBO estariam interessados na telessérie, enquanto a produção do filme corre atrás de patrocínio.

Novidades devem surgir no mês que vem.

O filme de Padilha teve a maior abertura do ano para uma produção brasileira e já bate, na sua segunda semana em cartaz, nos 700 mil espectadores.

Fonte:Omelete

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nova série de Super-Máquina contrata diretor



Steve Shill será o responsável pelo piloto/telefilme de duas horas
A nova série de TV de Super-Máquina, anunciada pela NBC no fim de setembro, acaba de contratar um diretor para o seu episódio-piloto.

Steve Shill, diretor de episódios em mais de 20 séries, notadamente Law & Order e seus derivados, será o encarregado da função. O plano da NBC é produzir um piloto de duas horas e começar exibindo-o no primeiro semestre do ano que vem como um telefilme. Se a resposta for positiva, a série regular entraria na grade da NBC para a temporada 2008/2009, em setembro no ano que vem.

A rede, que já está trazendo de volta à vida a Mulher Biônica, contratou o competente Doug Liman (diretor de Vamos Nessa, A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith) para produzir a nova versão de Knight Rider. A inspiração para a volta do piloto e seu carro indestrutível é nada menos que o sucesso recente de Transformers no cinema. Podemos esperar, portanto, duelos do velho Pontiac KITT que David Hasselhoff dirigia no original (1982-86) com outros carros tunados para a guerra.

Fonte:Omelete
Related Posts with Thumbnails