Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Saiba como será The Sims 3

domingo, 18 de maio de 2008



Cidade grande e vizinhança em constante transformação estão entre as novidades do simulador de vida.

Fabricante: Maxis
Distribuidora: Electronic Arts
Provável data de Lançamento: 2009


Com aproximadamente cem milhões de unidades vendidas e tradução para 22 idiomas diferentes, "The Sims" tornou-se um fenômeno cultural, levando para frente do PC - e, posteriormente, dos consoles, portáteis celulares etc. - os mais diversos perfis de jogadores. Para "The Sims 3", a idéia é tornar a série ainda mais universal.

O game utiliza uma tecnologia gráfica que está há cerca de três anos em produção e cujo mote é permitir que o jogador desenvolva seu Sim em uma vizinhança aberta e ativa, circulando livremente pelas redondezas para visitar amigos, amores e inimigos. Dentre os novos locais, estão a prefeitura e o parque, mas há também o centro da cidade, restaurantes e as residências (inclusive a dos vizinhos, com a tentação quase irresistível de "dar uma espiadinha"). Com uma temática mais aberta, "The Sims 3" pretende dar vida a muito mais histórias.

Já a ferramenta Crie-um-Sim traz uma interface simples aliada a possibilidades poderosas. A liberdade de criação proporciona Sims detalhados - magro, gordo musculoso etc, sem falar em características como formato do rosto, tom da pele, penteados e por aí vai. É bem provável que a internet seja inundada com "celebridades" reproduzidas em "The Sims 3", mas a intenção também é que o jogador possa criar alguém parecido consigo mesmo, com amigos ou membros da família.

Terminada a parte física, é hora de dar ao Sim uma personalidade, que será moldada ao longo de sua vida virtual. São até cinco traços distintos que determinam o comportamento do personagem e a forma como ele vai interagir com o ambiente. O sistema é capaz de dar origem a "tipos" como uma vovó enxerida ou um roqueiro nervoso e imaturo que tem pavor de compromissos.

Para aqueles que conhecem a série, a boa notícia é que "The Sims 3" não vão mais exigir tanto cuidado com as necessidades básicas dos Sims (ir ao banheiro, comer, dormir), focando-se nas personalidades multifacetadas, já que são 700 milhões de combinações possíveis para os traços. O jogo quer dedicar-se às interações entre os seres virtuais e o mundo ao seu redor, o que parece uma evolução natural (e interessante) para a franquia.

Porém, certas coisas nunca mudam e, em "The Sims 3" uma delas é a personalização das residências. Ainda bem: para aqueles que curtiam decorar toda a casa, o game simplifica a tarefa, mas continua a oferecer as mais diversas alternativas, entre pisos, flores, sofás, papéis de parede, janelas etc.

ScreenShots:











Related Posts with Thumbnails