Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Glamour Flirt

Marvel anuncia datas dos filmes de Thor, Capitão América e segundo Homem de Ferro

segunda-feira, 5 de maio de 2008




Crossover promete ser intenso mesmo antes de Avengers: Deus do Trovão aparecerá primeiro em Iron Man
A Marvel Entertainment fez a sua tradicional reunião com acionistas e divulgou, além dos resultados do primeiro trimestre, as datas de lançamento de seus futuros filmes, produzidos pelo Marvel Studios. A novidade é a oficialização de Homem de Ferro 2 e do filme dos Vingadores. Confira as datas:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Assim, a Marvel não terá produções próprias em 2009 (Wolverine é uma produção da Fox), mas abarrota as telas de Homem de Ferro nos dois anos seguintes (pressupondo que Tony Stark estará no filme dos Vingadores em 2011). Outro que aparecerá bastante é o Capitão América - e em um espaço de apenas dois meses, já que ele tem o filme solo em maio de 2011 e depois participa de Avengers em julho.

Ainda na reunião, a Marvel diz que Homem de Ferro 2 será usado para introduzir Thor aos espectadores - mas não disse de que forma. Novos filmes de Hulk e Homem-Aranha estão nos planos, mas não há nada concreto ainda a respeito de datas. Vale o mesmo para o filme do Homem-Formiga, que segue em desenvolvimento.

Anúncios referentes a elenco e equipes criativas devem ser feitos em breve. Por enquanto seguem valendo os roteiristas e diretores que a Marvel oficializou em seu último anúncio.

Fonte:Omelete

1 comment

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.

23 de junho de 2008 às 07:57
Related Posts with Thumbnails